A Ponte Para a Felicidade de Ana Pedroso
€15.00 €13.50
Quem Sou Eu? Como posso pedir aos outros para que saibam o que são, se Eu Próprio não sei quem sou? Vives ou Sobrevives?
Descobre as chaves para SERES + FELIZ e reencontra o teu EU VERDADEIRO. Este livro transformou-se num livro para adultos a pedido das Crianças. Elas pedem que os adultos DESPERTEM e SE ESCUTEM, CONFIEM e SE AMEM.
Autor
Product Description

Ana Pedroso
Ana Pedroso ao longo dos anos, recordou o que á a liberdade e a felicidade interior plenas.
Ana, facilita hoje toda a sua experiência de vida e assume o compromisso com as Crianças do Mundo de que ela tanto falava desde pequenina, com o projeto de Vida e consciência de Amor, Anna Mikii.
Desde que nasceu tem consciência que veio ao Mundo com o compromisso de facilitar AMOR e “resgatá-lo”. Criança “rebelde” com o sonho de ser médica e trabalhar com Crianças, recorda que a sua missão foi sendo cumprida ao longo dos anos. Sempre soube que Viver, era muito mais do que os olhos físicos e padrões repetitivos mostram e sentido no seu crescimento a formatação da sociedade, formou-se em Contabilidade e Gestão de Empresas.
Está comprometida em cumprir a sua missão como Embaixadora das Crianças no Planeta Terra e a acender todas as luzes interiores de cada um de nós. Foi professora do 3º ciclo e hoje é formadora certificada na área da Educação, desenvolvimento pessoal e empresarial.
Partindo deste princípio de Vida, propõe ao Mundo a ReEducação Universal para a Felicidade através do AMOR, proposta da sua tese de doutoramento em Psicologia da Educação. Dedica a Vida à Família e a todos aqueles que a procuram como Psicoterapeuta e Coach Educacional, Pessoal e Empresarial.
Como Escritora e Consultadora Executiva ajuda Pessoas pelo Mundo como Palestrante Profissional e Mentora Individual de Pessoas de Sucesso.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.