Como Usar O Cérebro Para Passar Em Provas E Concursos de Carmem Zara e William Douglas
€23.00 €20.70
Este é um livro referência no que concerne à Programação Neurolinguística (PNL) aplicada ao campo da aprendizagem.
“Como Usar o Cérebro para Passar em Provas e Concursos” apresenta um vasto conhecimento para aqueles que se preparam para provas e concursos.
Destinado aos estudantes e a todos os que querem compreender um pouco melhor como opera o cérebro, esta obra de aprofundamento oferece ao leitor o domínio das funções do cérebro, assegurando a sua utilização otimizada para os certames que virá a realizar. É uma ferramenta indispensável para o estudo e formação.
O que podemos encontrar no interior do Livro?
- Estratégias para estudo;
- O tempo na Aprendizagem;
- A Mente, o Cérebro e a procura do Sucesso;
- Habilidades do Cérebro;
- Programas e armadilhas mentais;
- Equilíbrio emocional, relacionamentos e aumento de desempenho;
- A aplicação do pensamento positivo e da lei da atração;
- …
Autor
Product Description
Carmem Zara
Carmem Zara é Master e Trainer em Programação Neurolinguística (PNL). Certificada internacionalmente em Coaching, tem no seu currículo cursos nacionais e internacionais com grandes nomes da área. É formada em História pela faculdade Gama Filho e encontrou na PNL e no Coaching o direcionamento da sua carreira.
Em 2008, tornou-se escritora, lançando o best-seller “Como Usar O Cérebro Para Passar Em Provas E Concursos”, já na 7ª edição no Brasil. Desde então, ministra cursos, palestras e atendimentos corporativos e pessoais, apoiando milhares de estudantes e profissionais a alavancarem as suas vidas e carreiras.
Atualmente, é assessora literária da Edições Mahatma no Brasil.
William Douglas
William Douglas é atualmente Desembargador Federal no Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que julga os recursos da Justiça Federal dos Estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. É também professor e escritor, com obras publicadas em quatro continentes. Começou a sua carreira como advogado, e depois dedicou-se aos concursos públicos. O seu primeiro cargo público foi o de analista judiciário no Tribunal onde hoje é Desembargador, promovido por antiguidade em votação unânime.
Aos 23 anos tornou-se o delegado de polícia mais jovem do Estado do Rio de Janeiro, mas a sua carreira na Polícia durou apenas cinco meses. Foi aprovado para a Defensoria Pública, onde também foi o mais jovem e três anos depois tornou-se o segundo juiz federal mais novo do país.
Ainda na faculdade desiludiu-se com o Direito, com as injustiças e as desigualdades do seu país, e percebeu que só poderia melhorar isso se estivesse dentro do sistema. Optou então pelo concurso público.
Tem mais de 50 livros publicados e já falou para mais de dois milhões de pessoas. Como juiz, tem vários prémios atribuídos pela sua inovação e produtividade.
Reviews
There are no reviews yet.